terça-feira, 25 de setembro de 2012

O amor...

Eu sempre fui uma pessoa que não acreditava que poderia encontrar a tampa da minha panela.
Nunca fui um padrão de beleza e formosura, nunca fui a mais popular da escola, nunca fui de fazer muitos amigos . 
Mas uma coisa nunca deixei e fazer... curtir minha vida.
Por algum motivo , nem me lembro pq fiz uma conta num site de perguntas e respostas, conheci várias pessoas imbecis e algumas pessoas legais. Uma delas foi o meu AMOR, minha vida.
Mas ele estava namorando, me meti em várias encrencas antes e conhecê-lo de fato.
Lembro como se fosse hoje, a primeira foto que vi dele... LINDO. 
Com o tempo a admiração só aumentava, belo dia, resolvi, e tb não sei pq, fazer uma conta no Facebook, e quem eu "achei" lá?
Pois é, ele mesmo.
Demorou um pouco pra gente conhecer um pouco mais um aooutro, ele perceber que eu gostava dele, e eu tomar coragem de conhecê-lo pessoalmente.
Vou falar, ainda bem que aceitei, ainda bem que ele é de mais atitude e decisão que eu. ,ainda bem que ele tem paciência, ainda bem que me dá força, ainda bem que ele é ele.
Agradeço por ter me ensinado que eu posso sim ser amada por alguém, que ele é a tampa da minha panela, ou como diz o Fabio Jr, é minha alma gêmea, a metade da laranja.
Fico feliz de fazer parte dos seus planos e tentar ajudá-lo a realizá-los.
A cada dia que passo sei que quero estar ao lado dele até quando ele não me aguentar mais...
Isso tudo e mais, é o amor pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário