quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Ano novo, sem promessas e sim atitudes

Eis que mais um ano se foi, e entre outras coias que resolvi deixar láááá em 2012 está o meu descaso comigo mesma.
Falo tanto que amo meu love, que quero o bem dele e tudo mais, mas esqueço de cuidar de quem ele ama, que sou EU.
Aí pensei, que raio de amor é esse que sinto por ele que acabo descuidando de mim?
Então resolvi não prometer, mas cumprir desde 02/01/2013 uma dieta, nada rigorosa, totalmente balanceada, comendo certinho, sem pular refeições.
Nunca tive problema em ser gordinha, sempre me senti bem sendo eu. Porém resolvi fazer dieta, não para ficar magra, mesmo porque pela estrutura óssea que tenho seria impossível, mas sim porque estava adoecendo com frequência, qualquer mudança de tempo eu gripava, me sentindo cansada, dor no corpo todo. Aí o alerta se deu: ALGO ERRADO, MUITO ERRADO.
Faz quase uma década e meia que não tenho mais 20 anos e depois dos 30 tudo parece ser tão mais complicado. Mas vamos lá, sem desistir, com o total apoio do namorado/marido e da família. E não pensem vocês que ele quer que eu fique magrela, ao contrário, ele gosta de mim cheinha, mas quer a mim saudável acima de tudo!
Os primeiros capítulos dessa nota toada estão sendo feitos dia a dia , aos poucos. Só tive um deslize, domingo... casa da sogra, rondeli, mas tinha um saladão que ela preparou pra mim!!!

Agora é conseguir o exame médico( depender de saúde pública é o ó do borogodó) e partir pra malhação!
Tentarei mantê-los informados... Tentareiiiiiiiiiiiiiiiii! Sou muito displicente com esse blog. rs

That's all folks!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário