terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Tudo que cala fala mais alto ao coração....

Desde o final do ano passado minha mente anda inquieta e eu cada vez mais quieta. Tomei cada bordoada em formas de palavras que fiquei até sem rumo, e sem retrucar, sem poder revidar, por respeito....
O último final de semana acabei tendo uma das conversas mais difíceis da minha vida.
E ontem, achei que ia morrer, não não é exagero, chorei até faltar o ar.
Hoje, vi essa imagem compartilhada no Facebook, já havia acordado mais serena e a imagem veio me ajudar.
Não vou dizer que estou 100 % melhor mas estou caminhando para isso. Preciso aprender a deixar pra lá, e isolar o que me faz mal. O namorido tem razão,estamos mal, mas ficaremos bem, muito bem.
O post é curto, a imagem é enorme, e a vontade de melhorar é ainda maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário