sábado, 23 de março de 2013

Quinta feira, dia 21/03 , na coluna da Rosely Sayão e Inês de Castro, na radio Band News Fm o assunto era: Um pai que não sabia como agir.Situação: o filho de 4 anos estava brincando de super herói com os amigos, um escolheu ser o Homem de ferro, o outro o Batman e o menino quis ser a Sininho. Pra meu espanto Rosely orientou o pai a ressaltar que a Sininho tem poderes mágicos (até aí tudo bem) mas que o pai não deveria se preocupar com a orientação sexual do menino, pois com apenas 4 anos ele nem estava se ligando nisso. E eu pergunto: QUAL O PROBLEMA ?
Ela explicou como se isso fosse realmente um problema, e que um criança de 4 anos nem esta pensando nisso. NISSO O QUE?????
Se o menino gostar de ser Sininho, que seja, se ele for feliz sendo Sininho, que seja. Me causou muito espanto e estranheza pois Rosely sempre me passou ser tão sensata,( a psicóloga Rosely Sayão é consultora educacional e autora de livros como 'Como educar meu filho', 'Família: modo de usar' e 'Sexo - prazer em conhecê-lo), e aparece com um discurso tão retrógrado como esses? Faça me o favor né?
Post curto, atrasado, mas sincero. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário